Se você deseja receber as novas postagens em seu email, preencha o formulário: Cadastro para informes

6 de fev. de 2016

Novos recursos audiovisuais no Blog

Esta semana acrescentei novos recursos audiovisuais no Blog conforme detalhado nas seções abaixo e podem ser conferidos nas colunas à direita deste post:

Na seção 'Cursos online' acrescentei os links 'e-aulas USP' e IPTV 'USP' que são dois dos canais utilizados pela USP para veicular aulas e palestras que ocorrem na universidade.

Na seção 'Contabilidade em vídeos' foi acrescido o canal do CRC SC, onde tem os vídeos das palestras que são realizadas pelo Conselho.

Na seção 'Metodologia' acrescentei o curso de metodologia de 'Regina Fonseca', e os tópicos 'Pesquisa qualitativa' com destaque para uma palestra da profa. Minayo, 'Pesquisa ação' com uma palestra do prof. Thiollent, 'Pesquisa ação 2' com 4 vídeos produzidos por mestrandos do COPPE/UFRJ e 'História oral' com vídeos de palestras que ocorreram na FGV bem como entrevistas do projeto de história oral do supremo.

Na seção 'Instituições e plataformas' acrescentei a série de vídeos de entrevistas com professores e ex-professores que contam a história do PPGCC/USP.

Conforme o compromisso deste Blog, todos os vídeos são de acesso aberto e gratuito. Façam bom uso!

Nenhum comentário: